Suspeito de esfaquear jovem em rodeio na Comunidade do Leal se apresenta à polícia
Marcelo morreu em decorrência de golpe de canivete na região torácica
O suspeito de matar um homem e ferir duas pessoas em um rodeio na Comunidade do Leal se apresentou à polícia de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (17). Marcelo Fernando Gonçalves de Sousa, de 26 anos, morreu esfaqueado no último domingo (16).
A vítima foi socorrida por amigos, mas, a caminho do hospital, o motorista do veículo perdeu o controle de direção e bateu em uma mureta na BR-354. Segundo o tenente Náigler, o rapaz já estava sem vida quando os socorristas chegaram no local do acidente.
“Ele nem chegou a ser socorrido por uma equipe médica”, disse o tenente.

Marcelo morreu em decorrência do golpe de um canivete na região torácica. O suspeito do homicídio teria golpeado Marcelo durante uma discussão, na qual outras duas pessoas de 17 anos também ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional.
O delegado Luís Mauro Sampaio informou que o suspeito deve responder pelo crime de homicídio. As investigações continuam em andamento para poder chegar a outros possíveis envolvidos e realizar os pedidos necessários ao Poder Judiciário.
“Aguardando sempre, não só nesse caso, mas em qualquer outro, que a pessoa venha e comente a sua versão do que aconteceu”, ressaltou Luís Mauro.
De acordo com a corporação, o indivíduo não permaneceu preso por estar fora do flagrante e por ainda não haver confirmação de autoria. Esta matéria será atualizada.
Leia também